domingo, 13 de fevereiro de 2011

Review Cd 30 Seconds to Mars - A beautiful lie - Videos



O 30 seconds to mars é uma banda de rock, formada por Shannon Leto, Tomo Milcevic, e o ator Jared Leto (Fight Club, Chapter 27, Alexander) .

O album ' A beautiful lie ' é o segundo album da banda, lançado em 2005, chegou ao número 36 das paradas da Billboard, foi produzido por Josh Abraham e lançado pelo selo Virgin Records.

O album tem um tom gótico, meio sombrio, que é característica da banda, a bateria tem batidas totalmente originais, saindo daquele compasso padrão 1x,2x,3x,4x ... o famoso 'ts ts pa'.

A maioria das músicas tem 2 guitarras, uma fazendo a base, e a outra fazendo algum riff, o que deixa a música muito interessante, com uma harmonia muito legal.

O ponto alto da banda é o vocal.
Jared Leto tem uma das melhores vozes do rock atual.
A força e a precisão com a qual executa as notas são notáveis, o ataque de sua voz é sensacional, parecendo até que o ator tem uma espécie de criatura em sua garganta, que o ajuda a expor seu sentimento.


FAIXAS PRINCIPAIS

O album começa com a faixa titulo do album: A beautiful lie

Outro ponto da banda, são os clipes, que geralmente contam histórias, são espécies de filmes, de pequena duração, e já que a banda conta com um grande ator, é lógico que os clipes ganham um ar especial.

Essa faixa começa com um sintetizador, e de repente entram 2 guitarras, dando um tom pesado para a música.  A música trata da vida como se fosse uma 'linda mentira'.


From yesterday

Na minha opinião, a melhor música do album, começa lenta, calma, mas quando 'o bicho pega', a voz de Jared une-se ao peso da música e arrepia qualquer pessoa que esteja ouvindo a música, goste ou não do ritmo.


Visão Geral

No geral, esse é um dos melhores albuns que eu ouvi nos últimos tempos, principalmente pela voz do vocalista, que tem uma força tremenda. Fiquem ligados no blog, farei atualizações com mais e mais reviews de CDs e músicas, shows, Dvds, entre outros. Comentem! Sigam!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mp3 grátis | Reviews de CD | Músicas Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template