sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ganhe dinheiro com seu site.




Segue aqui uma dica muito legal pra quem possui um Site ou Blog. Recentemente me inscrevi num programa de afiliados (gratuito), esperando melhorar a rentabilidade do meu blog, e encontrei um excelente programa de afiliados que está me rendendo um excelente resultado, e passo a dica pra vocês Eu utilizo somente alguns Banner no meu Blog e a taxa de conversão é altíssima. Se quiser conhecer, CLIQUE AQUI depois clique em "Programa de Afiliados" no rodapé da página.

O programa paga R$ 15,00 por cada venda + R$ 15,00 POR CADA CADASTRO DE NOVO AFILIADO QUE VOCÊ INDICAR (mesmo que ele não venda nada)e + R$ 5,00 por cada venda de seus indicados!!! O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO! CADASTRE-SE JÁ !!!


CLIQUE AQUI E AFILIE-SE 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mp3 grátis | Reviews de CD | Músicas Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template